Política de Trocas e Devoluções

 


Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir o melhor atendimento e a completa satisfação de nossos clientes, tendo sido criada com base no código de defesa do consumidor.

 

 

DEVOLUÇÃO ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

 

1º A solicitação de devolução deve ser feita através do e-mail: atendimento@chapeusbr.com.br em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

2º O produtos deverão ser encaminhados ao chapéusbr.com através dos correios, via PAC, com Nota Fiscal, sem indícios de uso e de preferência na embalagem original.

 

3º O motivo da devolução deverá ser relatado no verso da nota fiscal

 

Caso Haja qualquer divergência dos itens acima o chapéusbr.com recusará a devolução e devolverá ao endereço de entrega sem nenhum valor restituído.

 

O valor do ressarcimento será equivalente ao valor da compra.

 

PRODUTO COM DEFEITO

 

Todos os produtos comercializados pelo chapéusbr.com passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados aos nossos clientes. Se for detectado qualquer tipo de dano ou defeito de fabricação a troca deve ser solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento.

 

1º Entre em contato conosco, através do e-mail atendimento@chapeusbr.com.br, sempre informando o defeito detectado, e declarando o interesse na troca ou devolução do produto.

 

2º Informe também, nome, telefone, numero do pedido e nota fiscal.

 

3º O produto deverá ser encaminhado para o chapéusbr.com, via PAC, com nota fiscal, etiqueta do produto, sem indícios de uso e de preferência na embalagem original.

 

Após a confirmação do defeito detectado no produto, o chapéusbr.com estará devolvendo um novo produto no endereço informado sem nenhum custo.Se por ventura não tivermos o produto para reposição em nosso estoque, estaremos informando e orientando o cliente a efetuar a compra de um outro produto no valor da compra anterior. Caso o defeito relatado não seja identificado, ou seja constatado cuidado inadequado ou uso, o produto será imediatamente devolvido ao cliente com frete a cobrar por depósito bancário.

 

PRODUTO SEM DEFEITO

 

A solicitação de troca deve ser encaminhada para o e-mail: atendimento@chapeusbr.com.br, em até 7 dias corridos a contar na data do recebimento.

 

1º O produto deverá ser encaminhado para o chapeusbr.com através dos correios, via PAC, pago pelo cliente, de preferência com a embalagem original.

 

2° O motivo da troca deverá ser relatado no verso da Nota Fiscal.

 

3º Qualquer divergência dos critérios acima, o chapeusbr.com fica isento de aceitar a troca e devolverá o produto ao cliente.

 

4º O produto será enviado para a residência do cliente, mediante a pagamento de novo frete através de depósito bancário.

 

AVARIA

 

1º Em caso de avaria na embalagem/produto, ou violação recusar a mercadoria no ato da entrega. 

 

2º Relatar o ocorrido a nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@chapeusbr.com.br

 

RESSARCIMENTO

 

Pagamentos com boleto bancário ou débito em conta.

 

1. Receber um vale compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto.

 

2. A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou pagamento com cartão de débito se dará através de depósito bancário em conta corrente de titularidade sacado (boleto bancário) ou do titular da conta corrente.

 

Pagamentos com Cartão de Crédito.

 

1. Receber um vale compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto.

 

 

2. O estorno do valor pago através de cartão de crédito será feita através da própria operadora do cartão, que será comunicada assim que a mercadoria for recebida e conferida pela equipe do chapeusbr.